CURSO PRESENCIAL: INBOUND MARKETING
Durante 4 dias, passe por todos pilares da Metodologia do Inbound Marketing - desde SEO até Ferramentas de Automação - com atividades práticas em todos os módulos em ferramentas utilizada no dia a dia das agências.
Próxima Turma: On Demand
Data
On Demand: deixe seu interesse que te avisaremos da próxima turma!
Horários das aulas:
Noite ou
Finais de Semana
Local:
Casa Amada
Rua Cura D'Ars 1166 - Barroca
Belo Horizonte
Investimento
Parcelado em até 12x no cartão
Material Fornecido
Material didático impresso
Certificado de participação
Coffebreak
O que preciso levar?
Notebook para realização das atividades práticas
O que vou aprender?
Introdução ao Inbound Marketing & Marketing de Conteúdo
Atividade prática: Construindo Personas
Atividade Prática: Montando um Planejamento de Palavras Chave e Conteúdo
Atividade prática: editando textos para SEO
Intervalo
Atividade Prática: criando e-mail marketing e Landing Pages dentro do RD Station
Atividade Prática: Criando Fluxos de Automação no RD Station
Isabela Rezende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência Zeit Digital. Certificada pela Hubspot Boston, auxilia clientes a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, integrando Marketing e Vendas em uma metodologia In Company.
Especialista em Gestão Ágil de Projetos, é professora em cursos de Pós Graduação nacionais (PUC Minas) e internacionais (IEBS Barcelona), lecionando sobre Inbound Marketing & Conteúdo - além de promover palestras e cursos sobre Marketing Digital orientado para Negócios e Vendas. Também é autora contribuinte nos principais portais de Marketing Digital do país, como Hubspot, Rock Content e Minas Marca.
O que dizem sobre o curso?
Marcella Ximenes
Coordenadora de Comunicação do Projeto Periódicos de Minas
“O curso sobre Inbound Marketing com Isabela Rezende é uma oportunidade prática e super descomplicada de se inteirar do que há de mais atual no mercado da comunicação e marketing. Cada ponto apresentado sobre o assunto contava com atividades para fixarmos o que estamos aprendendo e não ficarmos apenas no plano abstrato.”
Fernanda Junco Gerente de Comunicação e Marketing na MicroHard
"Impressionante a serenidade e eloquência expressas pela Isabela em sala de aula. Sua apresentação é clara, cheia de exemplo e atividades práticas, além de ser aberta a dúvidas, exemplos, complementações, trocas de ideias, mantendo o clima da aula leve e bem humorado, acolhedor e gerador de aprendizados. Está de parabéns! Muito obrigada!"
Daniela L.
Analista de Ecommerce - TOOLBOX
"O curso é muito bem qualificado, a didática é ideal - assimilando teoria e prática-, a turma reduzida também beneficia um relacionamento mais atencioso e um aprendizado mais intenso."
© 2020 | Zeit Digital Todos os Direitos Reservados.