Durante 5 dias, passe por todos pilares da Metodologia do Inbound Marketing - desde SEO até Ferramentas de Automação - com atividades práticas em todos os módulos em ferramentas utilizada no dia a dia das agências.
Durante 4 dias, passe por todos pilares da Metodologia do Inbound Marketing - desde SEO até Ferramentas de Automação - com atividades práticas em todos os módulos em ferramentas utilizada no dia a dia das agências.
Próxima Turma: On Demand
Próxima Turma: On Demand
SOBRE A PROFESSORA
SOBRE A PROFESSORA
Isabela Rezende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência Zeit Digital. Certificada pela Hubspot Boston, auxilia clientes a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, integrando Marketing e Vendas em uma metodologia In Company.
Especialista em Gestão Ágil de Projetos, é professora em cursos de Pós Graduação nacionais (PUC Minas) e internacionais (IEBS Barcelona), lecionando sobre Inbound Marketing & Conteúdo - além de promover palestras e cursos sobre Marketing Digital orientado para Negócios e Vendas. Também é autora contribuinte nos principais portais de Marketing Digital do país, como Hubspot, Rock Content e Minas Marca.
Isabela Rezende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência ZEIT Digital. Certificada pela Hubspot Boston, auxilia clientes a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, integrando Marketing e Vendas em uma metodologia In Company.
É professora de Pós Graduação em Instituições de Ensino Nacionais e Internacionais, lecionando sobre Inbound Marketing, SEO, Conteúdo e Neurocopy, além de promover palestras e cursos sobre Marketing Digital orientado para Negócios e Vendas.
Também é autora contribuinte nos principais portais de Marketing Digital do país.
DIA 1
DIA 1
Introdução ao Inbound Marketing & Marketing de Conteúdo
Metodologia Inbound Marketing
O que o cliente precisa ter pronto para um start de estratégia de Inbound?
Por que Marketing de Conteúdo? Primeiros Passos
Passo 1: Entrevista de Personas: como fazer
Passo 2: Como montar o documento de personas
Atividade prática: Construindo Personas
Introdução ao Inbound Marketing & Marketing de Conteúdo
Metodologia Inbound Marketing
O que o cliente precisa ter pronto para um start de estratégia de Inbound?
Por que Marketing de Conteúdo? Primeiros Passos
Passo 1: Entrevista de Personas: como fazer
Passo 2: Como montar o documento de personas
Atividade prática: Construindo Personas
DIA 2: SEO
DIA 2: SEO
O que é SEO?
Entendendo o Ranqueamento do Google & Introdução à palavras chave
O que são Backlinks e por que são importantes?
Atualizações do Google
Como criar um Planejamento de Palavras Chave?
Atividade Prática: Montando um Planejamento de Palavras Chave e Conteúdo
O que é SEO?
Entendendo o Ranqueamento do Google & Introdução à palavras chave
O que são Backlinks e por que são importantes?
Atualizações do Google
Como criar um Planejamento de Palavras Chave?
Atividade Prática: Montando um Planejamento de Palavras Chave e Conteúdo
DIA 3: MARKETING DE CONTEÚDO
DIA 3: MARKETING DE CONTEÚDO
A estrutura de um texto ideal & Técnicas de SEO
SEO Para Materiais Ricos e Dicas de Escaneabilidade
Ferramentas para criar um texto otimizado para SEO
A revisão de textos para SEO: como fazer?
Atividade prática: editando textos para SEO
A estrutura de um texto ideal & Técnicas de SEO
SEO Para Materiais Ricos e Dicas de Escaneabilidade
Ferramentas para criar um texto otimizado para SEO
A revisão de textos para SEO: como fazer?
Atividade prática: editando textos para SEO
DIA 4: REDES SOCIAIS & EMAIL MARKETING
DIA 4: REDES SOCIAIS & EMAIL MARKETING
Redes Sociais aplicadas para Inbound Marketing
Landing Pages: passo a passo para construção de landing pages convertedoras
Intervalo
E-mail Marketing: como criar e-mails marketing que convertem, em Ferramentas de Automação
RD Station: passando por todas as funcionalidades do plano Básico e Pro
Atividade Prática: criando e-mail marketing e Landing Pages dentro do RD Station
Redes Sociais aplicadas para Inbound Marketing
Landing Pages: passo a passo para construção de landing pages convertedoras
Intervalo
E-mail Marketing: como criar e-mails marketing que convertem, em Ferramentas de Automação
RD Station: passando por todas as funcionalidades do plano Básico e Pro
Atividade Prática: criando e-mail marketing e Landing Pages dentro do RD Station
DIA 5: AUTOMAÇÃO DE MARKETING & RESULTADOS
Introdução a Automação de Marketing
Como Criar Estratégia para Fluxos de Automação
Como Criar Fluxos de Automação: passo a passo
Atividade Prática: criando Fluxos de Automação no RD Station
Métricas importantes para Inbound
Como se tornar um profissional de Inbound Marketing?
Repasse de Questões para Certificação de Inbound Marketing Hubspot
O QUE DIZEM SOBRE O CURSO
O QUE DIZEM SOBRE O CURSO
“O curso sobre Inbound Marketing com Isabela Rezende é uma oportunidade prática e super descomplicada de se inteirar do que há de mais atual no mercado da comunicação e marketing. Cada ponto apresentado sobre o assunto contava com atividades para fixarmos o que estamos aprendendo e não ficarmos apenas no plano abstrato.”
“O curso sobre Inbound Marketing com Isabela Rezende é uma oportunidade prática e super descomplicada de se inteirar do que há de mais atual no mercado da comunicação e marketing. Cada ponto apresentado sobre o assunto contava com atividades para fixarmos o que estamos aprendendo e não ficarmos apenas no plano abstrato.”
Marcela Ximenes
Coordenadora de Comunicação do Projeto Periódicos de Minas
Marcela Ximenes
Coordenadora de Comunicação do Projeto Periódicos de Minas
"Impressionante a serenidade e eloquência expressas pela Isabela em sala de aula. Sua apresentação é clara, cheia de exemplo e atividades práticas, além de ser aberta a dúvidas, exemplos, complementações, trocas de ideias, mantendo o clima da aula leve e bem humorado, acolhedor e gerador de aprendizados. Está de parabéns! Muito obrigada!"
Fernanda Junco
Gerente de Comunicação e Marketing na MicroHard
"O curso é muito bem qualificado, a didática é ideal - assimilando teoria e prática-, a turma reduzida também beneficia um relacionamento mais atencioso e um aprendizado mais intenso."
Daniela L.
Analista de Ecommerce - TOOLBOX
© 2025 | ZEIT Digital Todos os Direitos Reservados.
© 2025 | ZEIT Digital Todos os Direitos Reservados.