CURSO PRESENCIAL:

CURSO PRESENCIAL:

INBOUND MARKETING NA PRÁTICA

INBOUND MARKETING NA PRÁTICA

Durante 5 dias, passe por todos pilares da Metodologia do Inbound Marketing - desde SEO até Ferramentas de Automação - com atividades práticas em todos os módulos em ferramentas utilizada no dia a dia das agências.

 Durante 4 dias, passe por todos pilares da Metodologia do Inbound Marketing - desde SEO até Ferramentas de Automação - com atividades práticas em todos os módulos em ferramentas utilizada no dia a dia das agências.

Próxima Turma: On Demand

Próxima Turma: On Demand

SOBRE A PROFESSORA

SOBRE A PROFESSORA

Isabela Rezende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência Zeit Digital. Certificada pela Hubspot Boston, auxilia clientes a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, integrando Marketing e Vendas em uma metodologia In Company.


Especialista em Gestão Ágil de Projetos, é professora em cursos de Pós Graduação nacionais (PUC Minas) e internacionais (IEBS Barcelona), lecionando sobre Inbound Marketing & Conteúdo - além de promover palestras e cursos sobre Marketing Digital orientado para Negócios e Vendas. Também é autora contribuinte nos principais portais de Marketing Digital do país, como Hubspot, Rock Content e Minas Marca.

Isabela Rezende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência ZEIT Digital. Certificada pela Hubspot Boston, auxilia clientes a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, integrando Marketing e Vendas em uma metodologia In Company.


É professora de Pós Graduação em Instituições de Ensino Nacionais e Internacionais, lecionando sobre Inbound Marketing, SEO, Conteúdo e Neurocopy, além de promover palestras e cursos sobre Marketing Digital orientado para Negócios e Vendas.


Também é autora contribuinte nos principais portais de Marketing Digital do país.

Quer estar na próxima turma? SE INCREVA PARA RECEBER OS DETALHES

Quer estar na próxima turma?

Inscrições abertas para a próxima turma

Inscrições abertas para a próxima turma

O QUE VOU APRENDER?

Inscrições abertas para a próxima turma

DIA 1

DIA 1

Introdução ao Inbound Marketing & Marketing de Conteúdo


Metodologia Inbound Marketing


O que o cliente precisa ter pronto para um start de estratégia de Inbound?


Por que Marketing de Conteúdo? Primeiros Passos

Passo 1: Entrevista de Personas: como fazer

Passo 2: Como montar o documento de personas



Atividade prática: Construindo Personas


Introdução ao Inbound Marketing & Marketing de Conteúdo


Metodologia Inbound Marketing


O que o cliente precisa ter pronto para um start de estratégia de Inbound?


Por que Marketing de Conteúdo? Primeiros Passos

Passo 1: Entrevista de Personas: como fazer

Passo 2: Como montar o documento de personas



Atividade prática: Construindo Personas


DIA 2: SEO

DIA 2: SEO

O que é SEO?


Entendendo o Ranqueamento do Google & Introdução à palavras chave


O que são Backlinks e por que são importantes?


Atualizações do Google


Como criar um Planejamento de Palavras Chave?



Atividade Prática: Montando um Planejamento de Palavras Chave e Conteúdo

O que é SEO?


Entendendo o Ranqueamento do Google & Introdução à palavras chave


O que são Backlinks e por que são importantes?


Atualizações do Google


Como criar um Planejamento de Palavras Chave?



Atividade Prática: Montando um Planejamento de Palavras Chave e Conteúdo

DIA 3: MARKETING DE CONTEÚDO

DIA 3: MARKETING DE CONTEÚDO

A estrutura de um texto ideal & Técnicas de SEO


SEO Para Materiais Ricos e Dicas de Escaneabilidade


Ferramentas para criar um texto otimizado para SEO


A revisão de textos para SEO: como fazer?



Atividade prática: editando textos para SEO


A estrutura de um texto ideal & Técnicas de SEO


SEO Para Materiais Ricos e Dicas de Escaneabilidade


Ferramentas para criar um texto otimizado para SEO


A revisão de textos para SEO: como fazer?



Atividade prática: editando textos para SEO



DIA 4: REDES SOCIAIS & EMAIL MARKETING

DIA 4: REDES SOCIAIS & EMAIL MARKETING

Redes Sociais aplicadas para Inbound Marketing


Landing Pages: passo a passo para construção de landing pages convertedoras


Intervalo


E-mail Marketing: como criar e-mails marketing que convertem, em Ferramentas de Automação


RD Station: passando por todas as funcionalidades do plano Básico e Pro


Atividade Prática: criando e-mail marketing e Landing Pages dentro do RD Station

Redes Sociais aplicadas para Inbound Marketing


Landing Pages: passo a passo para construção de landing pages convertedoras


Intervalo


E-mail Marketing: como criar e-mails marketing que convertem, em Ferramentas de Automação


RD Station: passando por todas as funcionalidades do plano Básico e Pro


Atividade Prática: criando e-mail marketing e Landing Pages dentro do RD Station

DIA 5: AUTOMAÇÃO DE MARKETING & RESULTADOS


Introdução a Automação de Marketing


Como Criar Estratégia para Fluxos de Automação


Como Criar Fluxos de Automação: passo a passo


Atividade Prática: criando Fluxos de Automação no RD Station


Métricas importantes para Inbound


Como se tornar um profissional de Inbound Marketing?


Repasse de Questões para Certificação de Inbound Marketing Hubspot



8ª TURMA COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

8º TURMA COM INCRIÇÕES ABERTAS!

Quero me matricular

O QUE DIZEM SOBRE O CURSO

O QUE DIZEM SOBRE O CURSO

“O curso sobre Inbound Marketing com Isabela Rezende é uma oportunidade prática e super descomplicada de se inteirar do que há de mais atual no mercado da comunicação e marketing. Cada ponto apresentado sobre o assunto contava com atividades para fixarmos o que estamos aprendendo e não ficarmos apenas no plano abstrato.”

“O curso sobre Inbound Marketing com Isabela Rezende é uma oportunidade prática e super descomplicada de se inteirar do que há de mais atual no mercado da comunicação e marketing. Cada ponto apresentado sobre o assunto contava com atividades para fixarmos o que estamos aprendendo e não ficarmos apenas no plano abstrato.”

Marcela Ximenes

Coordenadora de Comunicação do Projeto Periódicos de Minas

Marcela Ximenes

Coordenadora de Comunicação do Projeto Periódicos de Minas

"Impressionante a serenidade e eloquência expressas pela Isabela em sala de aula. Sua apresentação é clara, cheia de exemplo e atividades práticas, além de ser aberta a dúvidas, exemplos, complementações, trocas de ideias, mantendo o clima da aula leve e bem humorado, acolhedor e gerador de aprendizados. Está de parabéns! Muito obrigada!"

Fernanda Junco

Gerente de Comunicação e Marketing na MicroHard

"O curso é muito bem qualificado, a didática é ideal - assimilando teoria e prática-, a turma reduzida também beneficia um relacionamento mais atencioso e um aprendizado mais intenso."

Daniela L.

Analista de Ecommerce - TOOLBOX

Quero me matricular

© 2025 | ZEIT Digital Todos os Direitos Reservados.

© 2025 | ZEIT Digital Todos os Direitos Reservados.